PHYSIS disponível no Portal de Publicações Eletrônicas da UERJ

A partir de agora, todos que acompanham as publicações científicas de uma das mais acessadas revistas de Saúde Coletiva do Brasil, a Physis, do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS-UERJ), pode acessar todas as edições no Portal de Publicações Eletrônicas da UERJ. «Estar no PPUERJ aumenta ainda mais a visibilidade da revista», disse Ana Silvia Gesteira, responsável pelo setor de publicações do IMS.

O sistema de submissão não foi alterado, continua sendo feito através do sistema ScholarOne, da SciELO.

O acesso é livre e gratuito para todos os números da Physis. Confira todos os números AQUI.