Rosana Castro é premiada

Rosana Castro, estudante de Pós Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (IMS/UERJ), foi premiada na primeira edição do «Concurso de Teses e Dissertações» da Associação Brasileira de Estudos Sociais das Ciências e das Tecnologias (ESOCITE.BR), pela tese «Precariedades oportunas, terapias insulantes: economias políticas da doença e da saúde na experimentação farmacêutica», defendida em 2018 no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade de Brasília, sob a orientação da professora doutora Soraya Fleischer. No IMS, Rosana é bolsista no PNPD/CAPES – Programa  Nacional de Pós Doutorado, sob a orientação do professor e pesquisador Rogério Azize (IMS/UERJ).