Eleições para Direção 2020/2023 do IMS

As eleições para a Direção do Instituto de Medicina Social para o quadriêncio 2020-2023 contou com candidatura de chapa única composta pelos professores Claudia de Souza Lopes, do Departamento de Epidemiologia, como diretora, e Rossano Cabral Lima, do Departamento de Plíticas e Instituições de Saúde (DPIS), como vice-diretor.

Do total do colégio eleitoral (205), tivemos 95 votantes, distribuídos da seguinte forma:
– Dos 148 estudantes do colégio eleitoral discente, 52 (equivalente a 35,1%) votaram na Chapa 1.
– Dos 57 do colégio eleitoral docentes/funcionários, 43 (o equivalente a 75,4%) votaram na Chapa 1.
– Votos em branco: 1
– Não houve votos nulos
– Um voto foi anulado, porque não se aplicava.

Para as eleições à Reitoria e Direção do Centro Biomédico, consulte aqui o resultado.