Estudante Denise Anjos (IMS/UERJ) teve trabalho premiado na 5ª SSC/UFRJ

Denise Anjos, estudante do 1º ano no mestrado acadêmico em Saúde Coletiva, na área Ciências Humanas e Saúde, orientada pelo professor Martinho Silva, teve o trabalho Saúde prisional e a PNAISP: Um balanço da sua implementação no município de Resende/RJ, premiado na categoria Relato de Experiência em Saúde Coletiva. Denise apresentou a pesquisa na V Semana de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que aconteceu no IESC entre os dias 4 e 7 de novembro.

O trabalho premiado trouxe o relato de sua experiência enquanto membro da Equipe de Saúde Prisional na implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).