Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ com vagas para professor

A UFRJ promove Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior. Entre muitas áreas estão a da Saúde Coletiva, com vagas para as disciplinas «Saúde, Ambiente e Trabalho», «Epidemiologia das Doenças Crônicas Não Transmissíveis e Transmissíveis».

Relacionado às provas que serão aplicadas nesse concurso, destacamos as seguintes informações:

1. Prova Escrita. Com caráter eliminatório e classificatório.
  2. Prova Didática. Com caráter classificatório.
  3. Arguição do Memorial. Com caráter classificatório.
  4. Apreciação de Títulos.
  5. Prova Prática. Com caráter classificatório, facultativa, cuja inclusão será definida pela Congregação da Unidade Acadêmica, de acordo com a vaga.

O cronograma inicial prevê o período de inscrições para 04 de fevereiro de 2020 até 17 de março de 2020. A inscrição no Concurso deverá ser requerida, obedecido o prazo previsto, por formulário eletrônico publicado na página oficial dos concursos.

Mais informações podem ser conseguidas mediante o email: docente@concursos.pr4.ufrj.br e o telefone: (21) 3938 3196.