Conheça o novo projeto de extensão “Trama e Rede Viva”, parceiro do PIEVF

O projeto de extensão “Trama e Rede Viva: tecendo diálogos entre política, cultura, gênero e violências” acaba de ser formalmente autorizado pela Sub-Reitoria de Extensão e Cultura (SR3) da UERJ.

Sob a coordenação da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o projeto tem como parceiros: o Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF/UERJ), a Faculdade de Ciências Médicas (FCM/UERJ), o Centro de Promoção da Saúde (CEDAPS), o Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (PPGENF/UNIRIO) e o Programa de Pós-graduação em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA).

O projeto tem o objetivo de propor um canal permanente, horizontal, participativo e colaborativo de discussão sobre cultura, política e gênero como elementos necessários ao enfrentamento das violências e à produção de liberdades.

Participem! Vamos dialogar e construir pontes para a construção de uma cultura de paz!

Os contatos devem ser feitos por meio do endereço eletrônico <tramaeredeviva@gmail.com>, aos cuidados do Prof. Ricardo Mattos, coordenador do projeto.

Visite também a página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/tramaeredeviva/