Colaboradores

[clique no nome do(a) colaborador(a) para acessar seu currículo lattes]

Alessandra Silva Dias de Oliveira. Professora Adjunta do Departamento de Nutrição Social no Instituto de Nutrição da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Aline Gaudard e Silva de Oliveira. Professora dos cursos de Nutrição e Odontologia da Faculdade Arthur Sá Earp Neto.

Anna Tereza Miranda Soares de Moura. Professora Adjunta do Departamento de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Professora Titular do Curso de Medicina e do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA).

Erika Barbosa dos Santos. Pesquisadora no grupo de pesquisa Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF) no Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Gabriela dos Santos Interlenghi. Consultora Internacional em Segurança Alimentar da Food and Agriculture Organization of the United Nations (Statistics Division – ESS/FAO). Pesquisadora nos grupos de pesquisa Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF) e Rede de Pesquisa para o Desenvolvimento de Instrumentos de Aferição e Aplicação Modelos de Medida em Epidemiologia (Rede Aferição) no Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Gustavo Lobato de Azevedo. Exerce atividades de ensino, pesquisa e assistência no Instituto Fernandes Figueira (FIOCRUZ). Participa como Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Saúde da Criança e da Mulher (IFF/FIOCRUZ) e do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Pesquisa Aplicada à Saúde da Criança e da Mulher (IFF/FIOCRUZ).

Luciana Maria Borges da Matta Souza. Coordenadora do Curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá (UNESA). Professora do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA) e Professora Adjunta do Departamento de Pediatria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Luciane StocheroPesquisadora no grupo de pesquisa Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF) no Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Marcela de Freitas Ferreira. Professora do curso de Nutrição da Faculdade de Minas (FAMINAS). Pesquisadora nos grupos de pesquisa Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF) e Rede de Pesquisa para o Desenvolvimento de Instrumentos de Aferição e Aplicação Modelos de Medida em Epidemiologia (Rede Aferição) no Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Maria Helena Hasselmann. Professora Adjunta do Departamento de Nutrição Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e coordenadora do Núcleo de Estudos em Epidemiologia Social da Nutrição Materno Infantil (NEESNUMI).

Nathália França de Oliveira. Professora da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Paula Florence Sampaio. Coordenadora do Núcleo de Epidemiologia do Hospital Federal da Lagoa/RJ e Professora Adjunta do Departamento de Pediatria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Ricardo de Mattos Russo Rafael. Professor Adjunto do Departamento de Enfermagem de Saúde Pública da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Coordenador e Professor Adjunto do quadro permanente do Mestrado Profissional em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA).

Rosana Salles da Costa. Professora Associada do Departamento de Nutrição Social e Aplicada do Instituto de Nutrição Josué de Castro da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Stella Regina Taquette. Professora Associada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Membro do corpo permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PGCM) e do Programa de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva (PPGBIOS).

Tatiana Henriques Leite. Pesquisadora no grupo de pesquisa Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF) no Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).